Muito Obrigado!!!

Gostaria de agradecer a todos que passaram por aqui durante esses pouco mais de três anos e meio de blog. Foi uma experiência muito satisfatória, mais um aprendizado, no caso, onde melhorei muito a escrita, a utilização das variadas linguagens e também desenvolvimento das idéias quanto a esse assunto de que gosto tanto, o nosso futebol brasileiro e também o internacional.

Devido a alguns fatores profissionais e particulares, não seguirei com as atualizações freqüentes do blog, porém cada mensagem, cada apoio ou simplesmente cada indicativo de leitura dos meus textos aqui vão ficar para sempre em minha vida e carreira, servindo como estímulo para buscar melhorar e crescer cada vez mais.

Muito obrigado a todos, sem exceção, que me apoiam em minha vida e carreira, em especial aos meus pais Luis Henrique e Regiane, e aos meus demais familiares e amigos, que sempre estão prestigiando e divulgando meus trabalhos. A todos um forte abraço e nos encontramos por aí.

Obrigado.
Lucas Basílio.

    • Luís Henrique Basílio
    • 12 de dezembro de 2012

    Meu querido filho!
    Voce ainda vai será um dos maiores. Deus é que está gerenciando tudo em sua vida!! Confie Nele e Ele tudo fará!
    Logo logo, com certeza, poderemos novamente ter o prazer de ler suas linhas e quem sabe, não mais aqui, mas em um excelente veículo de comunicação. Eu creio nisso!!
    Que Deus te abençoe e conte sempre com este teu pai, que é teu amigo e o teu maior fã! Beijos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

