Urgente! Ronaldinho não joga mais no Flamengo!!!


Eis que depois de muitos desentendimentos e confusões, a situação de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo parece ter chegado em um nível insuportável. Um ano e cinco meses após a confirmação da escolha do jogador e das juras de amor feitas ao Flamengo, depois de dar fim a uma disputa que envolvia Palmeiras e Grêmio pela sua aquisição, o camisa 10 não é mais jogador do Flamengo. Ele cobra do Rubro-Negro uma dívida de mais de 40 milhões de reais e, no início da tarde desa quinta-feira, obeteve uma liminar concedida pelo juiz André Luiz Amorim Franco, na 9a. Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, se desligando do clube, ou seja, dando fim ao vínculo que existia entre as duas partes(atleta e clube).

Em entrevista ao progrma Arena, do canal fechado Sportv, a advogada do jogador, Gislaine Nunes, afirmou com todas as letras que Ronaldinho não é mais jogador do Flamengo, que o contrato foi rescindido judicialmente, e que o valor cobrado ao Fla pelo meia é ‘altíssimo, milionário’. O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, confirmou que o clube já foi notificado da decisão judicial que deixa o jogador livre do contrato que era válido até dezembro de 2014. O diretor admitiu que a relação entre o jogador e o clube estava bastante desgastada nos últimos meses, devido às pendências financeiras. O que complicou a situação flamenguista foi neste ano, quando ficou responsável pelo pagamento integral do alto salário de Ronaldinho. Em 2011, a Traffic era responsável pelo pagamento de 75% dos vencimentos do atleta, mas desistiu do negócio em 2012.

Durante a passagem pelo Flamengo, Ronaldinho Gaúcho participou de 74 jogos, marcando 28 gols. O único título conquistado foi o Campeonato Carioca de 2011.

(Fotos: Mauricio Val-Vipcomm/ Vipcomm/ Marcelo de Jesus-Uol)

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: