Fluminense leva a Taça Guanabara!!


Na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, nenhuma surpresa. Os quatro grandes do estado se classificaram para as semifinais. Nas eliminatórias, o Flamengo caiu diante do Vasco e o Fluminense só conseguiu superar o Botafogo nas cobranças de pênaltis. Na decisão, o Vasco, após o excelente Campeonato Brasileiro que fez em 2011 e com oito vitórias nos oito jogos no estadual até então levava o favoritismo diante de um Fluminense que começou o Cariocão com muitas dificuldades e sofreu para conseguir a classificação. Não deu a lógica.

Em uma tarde inspirada do artilheiro Fred, o Tricolor soube se impor e anular as principais armas vascaínas. O sistema ofensivo com Deco, Thiago Neves e Fred vai se entrosando e mostrando a todos seu real valo, do nível da capacidade e categoria de cada um dos integrantes. Além deles, o jovem Wellington Nem foi outro nome de extrema importância para a conquista. Dois gols do camisa 9 e um de Nem. Eduardo Costa fez o de honra do time da Colina. Vasco 1 x 3 Fluminense.

Com a vitória e a conquista, o Flu se garante na decisão do Campeonato Carioca, onde enfrentará o campeão do segundo turno, a Taça Rio. Caso conquiste o título também da Taça Rio, o Fluminense já se consagra Campeão Carioca de 2012, assim como o Flamengo fez na temporada passada.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: