Adílson não é mais técnico do São Paulo!

Depois de perder fora de casa para o Atlético/GO por 3 a 0, somar sua sexta partida sem vitória, e deixar o grupo dos cinco melhores pela primeira vez no Brasileirão deste ano, a diretoria do São Paulo decidiu demitir o técnico Adílson Batista. A cúpula tricolor, aliás, não perdeu tempo, e comunicou a saída ao treinador ainda nos vestiários do estádio Serra Dourada. De maneira não-oficial, se diz que Adílson já havia sido informado que, caso não conquistasse um bom resultado contra o Atlético, perderia o emprego. Quem informou a decisão para a imprensa foi o diretor de futebol do clube paulista, Adalberto Batista.

Por sinal, o São Paulo, sempre destacado como clube que valorizava seus funcionários, dando tempo a todos para mostrarem serviço e conquistarem êxito nos cargos, agora parece mudar sua postura e se aproximar do estilo das demais equipes do futebol nacional, que colocam o resultado a curto prazo em primeiro lugar. Desde a saída de Muricy Ramalho do Tricolor, quase na metade de 2009, já foram quatro que passaram pelo cargo (Ricardo Gomes, Sérgio Baresi, Paulo César Carpegiani e Adílson Batista).

Como é de costume, o substituto de Adílson já está definido, ao menos por hora. Trata-se do sempre a postos, Milton Cruz. O auxiliar já está confirmado, no mínimo, para os dois próximos compromissos do São Paulo, quarta-feira diante do Libertad, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, e também para o domingo, contra o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na noite dessa segunda-feira, já aconteceu uma reunião dos diretores sãopaulinos, mas nada de mais chamativo foi definido. A tendência é que Milton Cruz fique a frente do time até o final do Brasileirão, para aí sim, de definir um novo comandante.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: