Ganso pára e só volta em 2011!!!

Aconteceu o que se mais temia pela torcida santista, e também porque não dizer por toda a torcida brasileira e dos amantes do bom futebol. Na última quarta-feira, o Santos bateu o Grêmio, no estádio Olímpico, por 2 a 1 pela décima sexta rodada do Brasileirão. Mas a vitória foi ofuscada por uma grave contusão sofrida pelo maestro da equipe. Paulo Henrique Ganso rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, como consequencia, sofreu uma lesão no menisco. Resultado: o craque só volta a jogar em 2011.

Ao tentar dominar a bola, no lance em que Zé Eduardo sofre o pênalti que resultaria no primeiro gol, de Neymar, Ganso pisou de mau jeito e virou o joelho sozinho. A previsão de retorno para o camisa 10 da Vila é de, no mínimo, 6 meses. Vindo de Porto Alegre, o jogador desembarcou com a delegação mas saiu amparado por funcionários e em cadeira de rodas.
De acordo com Rodrigo Zogaib, a lesão é grave, mas comum. Por isso, garante que o jogador voltará em plenas condições. Quando jogava pelos juniores do Santos, em 2007, PH Ganso já sofreu contusão semelhante, mas no outro joelho. O que anima a todos, já que claramente ele pode voltar a jogar no alto nível que vêm desempenhando. Mas, até lá, é óbvio que o Santos sentirá, e muito, a falta do seu organizador.

“Ele voltará normalmente, em sua função total. É um procedimento relativamente comum entre nós ortopedistas” – afirmou o médico santista.

Anúncios
  1. ganso eu te amo mas q tudo nesse mundo melhoras meu amor vc è minha vidaa {♥}

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: