Técnico galático para o time dos galáticos…

Pensando em conquista de títulos, que há muito tempo não se consegue para os lados do Santiago Bernabéu, o Real Madrid apresentou seu novo técnico. E é, no mínimo, o melhor técnico da Europa, senão o melhor do mundo. José Mourinho.

O português, atual campeão da Liga dos Campões da Europa e Italiano com a Internazionale, assinou contrato até junho de 2014 com a equipe merengue e chegou afirmando que realiza um sonho, ao comandar a equipe espanhola.

“Penso em títulos na primeira temporada. A promessa é que sou o José Mourinho, e o José Mourinho trabalha muito, trabalha bem, dedica-se aos limites. Gosto da pressão, não gosto da proteção de dizer que preciso de três, quatro, cinco anos, para atingir objetivos. Penso que a segunda temporada é o grande ano, onde se encontra o equilíbrio entre o crescimento de uma equipe e do seu treinador. Foi no segundo que fomos campeões europeus no Porto e no Inter. Foi sempre no primeiro ano que ganhamos campeonatos nacionais. Não precisamos de muito tempo para construir um time.”

Mourinho chega para substituir o chileno Manuel Pellegrini, que não suportou a pressão pelos maus resultados e não resistiu a perda do título espanhol e a prematura queda na Liga dos Campeões.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: