Vale tudo…!!!


Ele é turrão, marrento, bravo, mas isso com os outros. Com a sua ‘turma’ o técnico Maradona até que é bem bonzinho. Prova disso foi a polêmica liberação que Dieguito fez durante o período de concentração na Copa da África. Estão liberados churrascos, vinho e… sexo!

O treinador afirmou que não vê problema nenhum em nenhuma dessas ‘diversões’ e que não atrapalharão nem desviarão o foco dos argentinos durante o período concentrados. E a moral por lá é tão grande que a decisão de Maradona contou com o respaldo do médico da delegação, Donato Villani.
“O sexo faz parte da vida social de todos, e ele em si não é um problema. Os inconvenientes aparecem quando há os excessos, seja com uma pessoa que não é parceira estável, ou em horários que são de descanso. Não podemos negar durante mais de um mês também um churrasco, um copo de vinho ou um pouco de doce, por isso de vez em quando é permitido.” Messi, Tevez e cia. agradecem.

Não satisfeito, Diego Armando Maradona ainda declarou que, se a Argentina for campeã mundial na África do Sul, ele desfilará pelado pelo centro de Buenos Aires. Mais um motivo para o resto do mundo, principalmente nós, brasileiros, torcemos contra nossos hermanos…!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: