Liga começa a definir semis…

Globoesporte.com


O Arsenal demonstrou nesta quarta-feira um grande poder de reação e, depois de passar muitas dificuldades dentro de casa diante do Barcelona, conseguiu buscar um empate por 2 a 2 e se manteve vivo na briga por uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Ibrahimovic fez os gols dos visitantes, enquanto Walcott e Fábregas buscaram a igualdade para a equipe inglesa.

No outro jogo da quarta-feira, com um gol salvador do argentino Diego Milito, no segundo tempo, o Internazionale venceu o CSKA Moscou por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Milão, na primeira partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, em Moscou. O time italiano joga por em empate para garantir a vaga na próxima fase.

No duelo francês das quartas de final, o Lyon derrotou o Bordeaux por 3 a 1, com um gol do brasileiro Michel Bastos, nesta terça-feira, em casa, no primeiro confronto entre as equipes pela Liga dos Campeões. Com o resultado, o Lyon poderá até perder por um gol de diferença, na partida de volta, no dia 7, que se classificará para a próxima fase da competição. O atacante argentino Lisandro, que marcou os outros dois gols dos donos da casa, também se destacou. Chamakh descontou para os visitantes.

E no sufoco, na base da raça, o Bayern de Munique conseguiu nesta terça-feira uma vitória maiúscula sobre o Manchester United, na Allianz Arena. O time bávaro obteve uma virada espetacular para derrotar os ingleses por 2 a 1, em jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Rooney abriu o placar para os Diabos, mas Ribéry e Olic, este no último minuto, decretaram a virada.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: