Inter sente novamente o clima da Libertadores…

O São Paulo estreou na Libertadores na última semana e não teve dificuldades para bater o Monterrey, do México, no Morumbi. Por isso, o primeiro brasileiro que sentiu o clima literal de uma Libertadores em 2010 foi o Internacional.
O Colorado recebeu os equatorianos do Emelec, no Beira-Rio lotado, com mais de 40 mil pagantes. E nem toda a massa colorada foi capaz de intimidar os visitantes, que assustaram. E muito. Se mostrou disposto a segurar o empate, e ainda conseguiu sair na frente. Logo aos 3 minutos da segunda etapa, Rojas cruzou e achou Quiroz livre na entrada da área. O avante do Emelec esperou a saída do estreante Pato Abbondanzieri e tocou para as redes.

A pressão aumentava a cada minuto e a torcida gaúcha ia ficando impaciente. Mas aos 10 minutos, o lateral Nei, ajeitou na intermediária e mandou uma bomba, perfeita, no ângulo, empatando o jogo. A partir daí, uma enorme tempestade desabou sobre o Beira-Rio, dificultando muito a missão dos anfitriões de virar o jogo. Mesmo assim, Jorge Fossati mandou os brasileiros para cima. A chuva foi diminuindo e o Inter pôde pressionar com mais intensidade, até conseguir a virada. Aos 42, Andrezinho fez ótimo lançamento para Walter, de frente para o goleiro. O jovem só rolou de lado, e Alecsandro apareceu de trás para decretar a vitória. Inter 2 x 1 Emelec.

O resultado deixa o Inter na segunda colocação do Grupo 5, atrás do Cerro, do Uruguai, no saldo de gols. O time de Jorge Fossati volta a campo pela Libertadores no dia 11 de março, na altitude de Quito, contra o Deportivo
.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: