Santos faz 6 e abre 4 na ponta e Palmeiras se afunda…


Eis que surge a nova sensação e possível bicho-papão do futebol brasileiro em 2010. Contando com as suas principais estrelas, o Santos recebeu o Bragantino, na Vila Belmiro.
Com a presença ilustre do seu filho, Robinho Júnior, o camisa 7 e capitão do Peixe voltava a atuar na Vila famosa e estava pronto para mais um show, acompanhado de Neymar, Ganso e cia.
Apresentando um futebol que a tempos não se via, os comandados de Dorival Júnior mostraram o porque já podem ser considerados um dos favoritos para a conquista dos títulos paulista e da Copa do Brasil.

Jogando a base de muita técnica e velocidade, o Peixe abriu grande vantagem ainda no primeiro tempo, com Wesley, Robinho e André. No primeiro minuto da segunda etapa, mais uma vez André fez o quarto. Em cobrança de falta, o lateral Diego Macedo fez para o Braga. Quatro minutos depois, o ‘Rei das Pedaladas’ tratou de ampliar a goleada. Os visitantes chegaram a encostar no marcador, com gols de Frontini e Rodriguinho. Mas, no final, o reserva Zé Eduardo tratou de garantir a festa santista. Santos 6 x 3 Bragantino.

No outro jogo da noite, o São Paulo levou um susto no início, mas conseguiu a virada e venceu o Barueri, no Morumbi, pelo placar de 3 a 1.
Nos demais jogos mais importantes da nona rodada, o Corinthians não encontrou dificuldades e ainda contou com dois gols do atacante Souza para bater o Mogi Mirim por 3 a 0. E no Palestra Itália, o Palmeiras, afundado em tremenda crise, perdeu não só o jogo e de goleada para o São Caetano por 4 a 1, como também perdeu o técnico Muricy Ramalho, demitido na manhã dessa quinta-feira.

Com os resultados, o Santos somou 22 pontos e abriu quatro pontos de vantagem para Botafogo, Corinthians e Santo André, que com 18, completam o grupo dos quatro melhores. O São Paulo vem na sequencia, logo em quinto, com 17. O Palmeiras é somente o oitavo, com 13 pontos ganhos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: